Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Doce Amor

Tô muito feliz! Hoje vou inaugurar uma tag aqui no blog que sempre sonhei em fazer! Videos de casamentos reais. Quer coisa mais gostosa do que você poder compartilhar o amor? E é justamente isso que o vídeo de hoje vai trazer, um casamento simples, uma trilha sonora maravilhosa e um amor desses assim de filme sabe?! Que faz a gente suspirar e dizer: "Eu quero um assim!"
Vi esse clipe no Colher de chá e me apaixonei! Diferente das meninas, sou mais alternativa quando se trata de casamentos. Sempre me encanto pelos mais simples!
Entrei em contato com o Erik Mareiro, que foi o responsável pelo clipe, e ele muito gentilmente me permitiu dividir com vocês essa doçura!




Doce amor from erik_marreiro on Vimeo.


Um beijo pra vocês e que o nosso dia possa ser como esse vídeo, repleto de amor!
Erick, obrigada por me permitir dividir com minhas amigas o seu lindo trabalho!

Um comentário:

De Tudo Um Pouco!!! disse...

Que lindo Dani, parabens pelo blog, adorei!!!!