Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

San Andrés 3° Parte

No nosso 4 dia em San Andrés, antes de sair do Brasil tínhamos pensado em visitar o Atol de Cayo Bolivar que todos dizem ser muito lindo, porém acabamos escolhendo não visitá-lo por 2 motivos, o 1° que achamos bem carinho o passeio 200.000 COP por pessoa, e segundo que tinham algumas praias como Rocky Cay que ainda não tínhamos conhecido e era nosso último dia na ilha. 
Sendo assim alugamos novamente um carrinho de golfe, dessa vez mais barato 60.000 COP a diária, e fomo direito para West View, aproveitamos para tirar algumas fotos dos peixinhos de lá, já que tínhamos comprado a capinha protetora pra máquina. 




Após algumas horas mergulhando, pulando do trampolim, nos despedimos de West  Wiew, voltamos para o centro da ilha paramos na Kirikiki (rede de fast food que só vende frango) almoçamos e seguimos rumo a Rocky Cay,  uma praia com faixa de areia pequena, mas na minha opinião uma das melhores para banho, bem próximo a ela  tem uma "mini ilha" com um navio que foi trazido pelo furação Catrina e por lá ficou encalhado, tem como ir andando para esta ilha, pois a água bate na cintura. 





Depois de Rocky Cay seguimos para a Playa de San Luis e ficamos mais um pouco por lá, o Rafa ficou mergulhando e eu acabei dormindo em uma das cadeiras do Hotel Decameron que fica nesta praia. 


No nosso último dia preferimos descansar, já que nessas viagens tem tanta coisa pra fazer que a ultima coisa que queremos é dormir. No finalzinho da tarde, antes de entregar o carrinho, demos uma última passada em  Spratt Bight, e eu dei meu ultimo mergulho no mar de 7 cores para me despedir! Voltamos para o hotel, arrumamos nossa mala e fomos dormir para viajar no outro dia. 

Começamos o nosso retorno de volta para o Brasil, mas antes de desaparecer entre as nuvens, San Andrés nos deu esse presente, no qual a foto não mostra o que meus olhos viram e confesso pra vocês que quando vi esta imagem, eu chorei no avião! 




Bem finalmente eu consegui contar pra vocês como foi toda a nossa viagem, Espero que gostem do nosso relato e que a gente possa ajudá-los em seus preparativos.    
Vou fazer um último post falando só sobre dicas, e coisas que aprendemos nesta viagem! 
Um grande beijo e até a nossa próxima viagem! 

Nenhum comentário: